Voltar a pagina inicial
     
 

A Unibrás Representações trabalha atualmente com diversos fabricantes, garantindo praticidade e agilidade no processo de vendas, principalmente dentro do ramo 1,99.

Possuímos conhecimentos do mercado ( produtos, fabricantes, clientes, hábitos de consumo do consumidor final), vocação para vendas, criatividade, persistência, honestidade, fidelidade, bom relacionamento, habilidade e destreza para os negócios.

A introdução do 1,99 no cenário nacional

As lojas de 1,99 chegaram ao Brasil na década de 90, logo após a estabilidade econômica do Plano Real. O conceito já existia há muitos anos, em países cujo poder aquisitivo da população apresenta uma realidade bem diferente da brasileira.
Inicialmente eram chamadas de lojas Tudo por 1,99 e significavam produtos com preços mais acessíveis.

Embaladas pelas características do consumidor brasileiro, somadas à criatividade e dinâmica própria do país, as lojas de 1,99 tomaram conta do varejo, espalhando-se por todos os municípios brasileiros, garantindo poder de compra às classes C e D. A moeda brasileira equiparada ao dólar favorecia, então, os produtos importados. A indústria nacional passou a competir com o produto importado, negociando preço de matéria-prima e adaptando linhas de produção, movimentando-se energeticamente rumo às adaptações necessárias para a sobrevivência deste segmento de varejo, que àquela altura, já era um sucesso. Hoje, são milhares de lojas espalhadas pelo país, que movimentam valores estimados em mais de R$300 milhões/ano, gerando emprego e renda.